FeedbackSchule para Android

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

FeedbackSchule: O aplicativo para Feedback Anônimo para Melhorar a Experiência em Sala de Aula

FeedbackSchule é um aplicativo Android desenvolvido pela softwarea GmbH que permite aos estudantes fornecerem feedback anônimo aos seus professores sobre sua experiência em sala de aula. Com este aplicativo, os estudantes podem compartilhar sua perspectiva e ajudar seus professores a melhorarem seus métodos de ensino e atenderem melhor às necessidades de seus alunos.

O aplicativo oferece uma maneira rápida e conveniente para os estudantes fornecerem feedback sem qualquer medo de consequências negativas. O aplicativo também possui um scanner de código QR integrado para acessar facilmente os questionários fornecidos pelos professores. Além disso, os estudantes recebem notificações quando novos questionários estão disponíveis online.

Os pais também podem usar o aplicativo para fornecer feedback à escola ou ao professor de seu filho. Eles podem responder questionários relacionados à qualidade da escola, clima escolar ou tópicos organizacionais e colaborar de forma mais eficaz com a escola.

Programa disponível em outros idiomas

FeedbackSchule para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 1.19.1

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre FeedbackSchule

Já experimentou FeedbackSchule? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.